• nov 23, 2023
CEO da ABASE Sistemas recebe prêmio de Destaque Empresarial

O CEO da ABASE Sistemas, Ildo Corso, foi um dos homenageados durante a 4ª edição do Prêmio Destaque Empresarial do Sul 2023 e promovido pelo Grupo Destaque Brasil.

 A solenidade de premiação ocorreu na noite da última segunda-feira, 30, no NH Hall, localizado na cidade de Novo Hamburgo. Autoridades e empresários gaúchos de diferentes áreas se reuniram para prestigiar os agraciados.

CEO da ABASE Sistemas, Ildo Corso (à esquerda) recebe Prêmio Destaque Empresarial
CEO da ABASE Sistemas, Ildo Corso (à esquerda) recebe Prêmio Destaque Empresarial

Os prêmios foram entregues durante o evento por membros dos Boinas Azuis do Exército Brasileiro, em reconhecimento ao compromisso e excelência de indivíduos e empresas que contribuíram para o desenvolvimento econômico do Estado do Rio  Grande do Sul. 

Durante a cerimônia, o CEO da ABASE Sistemas, Ildo Corso, teve a honra de se dirigir aos presentes como o empresário do ano no setor de tecnologia. Ele ressaltou a importância da inovação e do comprometimento de sua empresa na vanguarda tecnológica. 

CEO da ABASE Sistemas, Ildo Corso (à esquerda) recebe Prêmio Destaque Empresarial
CEO da ABASE, Ildo Corso faz pronunciamento durante premiação

Desde que foi fundada, em 1989, a ABASE Sistemas desenvolve sistemas integrados para a gestão pública dos municípios brasileiros. Atualmente, possui mais de 170 colaboradores e mais de um milhão de usuários cadastrados utilizando as suas plataformas. Além disso, as plataformas GespamWeb, EducarWeb e SalutarWeb estão presentes nas administrações públicas municipais em quatro estados brasileiros. 

Além de Ildo Corso, representantes da ABASE Sistemas também marcaram presença no evento. Participaram da cerimônia o consultor de vendas, Rudá Heimerdinger, a analista de marketing Daniela Redecker Viana e o analista de suporte Alesandro Cordeiro.

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas