• fev 05, 2024
Faça o gerenciamento de vacinas com o app do SalutarWeb

Se você faz o gerenciamento de vacinas em postos de saúde, apresentamos a solução ideal para suas necessidades: o Imuniza SalutarWeb. Este aplicativo foi especialmente criado para profissionais que trabalham nas secretarias municipais de Saúde, integrando-se à plataforma de gestão de saúde pública desenvolvida pela ABASE Sistemas. Ele oferece uma maneira eficiente de centralizar e gerenciar informações sobre os imunizantes administrados via Sistema Único de Saúde (SUS) nos municípios. 

Para garantir a segurança e o acesso autorizado, o Imuniza Salutar solicita um login e senha na entrada do aplicativo. Isso garante que apenas profissionais devidamente registrados e vinculados à administração municipal possam utilizar a ferramenta. Além disso, é possível também acessar o app utilizando autenticação biométrica, para uma experiência ainda mais segura.

De acordo com a gestora do SalutarWeb, Francieli Both Zigler, uma das principais vantagens do aplicativo é a sua capacidade de sincronização e atualização de dados com o servidor do sistema GespamWeb, plataforma de gestão pública municipal. 

 

“Isso permite que você tenha acesso às informações mais recentes e mantenha um registro centralizado e confiável de todas as vacinas aplicadas nos cidadãos”, destaca

O Imuniza Salutar está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, garantindo que você possa utilizá-lo para o gerenciamento de vacinas por meio de smartphone ou tablet com facilidade.

“Além disso, o aplicativo opera offline, ou seja, não é necessário ter uma conexão à internet para utilizá-lo. Isso é especialmente útil em áreas com sinal de internet instável”, reforça Francieli.

Com uma interface intuitiva e amigável, a ferramenta oferece facilidade no lançamento das fichas de vacinas. O profissional usuário do sistema de gestão para saúde pública municipal poderá inserir informações importantes, como data, turno e local da vacinação, bem como os dados do cidadão que foi vacinado, incluindo o tipo de vacina realizada, o fabricante e o lote do imunizante utilizado. Tudo isso de maneira simples e eficiente, para que você possa registrar as vacinas com agilidade.

Além disso, o Imuniza Salutar conta com suporte especializado da ABASE Sistemas, para auxiliá-lo em caso de dúvidas ou problemas técnicos. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e garantir que você possa utilizar a ferramenta da melhor forma possível.

Aplicativos SalutarWeb

O SalutarWeb também possui os aplicativos: Atividade Coletiva Salutar, Vigilância Epidemiológica, ACS Mobile Salutar, Conselho Tutelar Salutar, Consumo Alimentar. Além disso, possui o PIM (Primeira Infância Melhor), Aplicativo do Cidadão, Indicadores Salutar, Assistência Social e Gespam Frotas.

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas