• dez 20, 2023
Atendimento personalizado é compromisso da ABASE Sistemas

Desde a sua fundação em 1989, a ABASE Sistemas  realiza modernização da gestão pública municipal por meio de plataformas inovadoras. Com foco em soluções 100% web e em nuvem, a fábrica de softwares se destaca pela tecnologia e pelo atendimento presencial e humanizado. O atendimento personalizado é compromisso da ABASE Sistemas!

Com uma visão que prioriza a proximidade com os municípios, a empresa se destaca por garantir eficiência nas tecnologias utilizadas para a gestão pública. Mais do que simplesmente fornecer soluções tecnológicas para cidades inteligentes, a ABASE se esforça para compreender as necessidades específicas de seus clientes, marcando presença física.

Além disso, possui mais de 60 especialistas para atender as demandas do GespamWeb, EducarWeb e SalutarWeb trabalha incansavelmente para atender as demandas das administrações municipais. A abordagem centrada no cliente é evidente, não apenas no suporte técnico, mas também nos bastidores, onde analistas utilizam meios de comunicação diversos para resolver problemas com empatia e respeito.

atendimento personalizado é compromisso da ABASE Sistemas
Analistas de suporte da ABASE Sistemas dão atendimento presencial e personalizado para os clientes

Os colaboradores não apenas marcam presença nos municípios, mas também conduzem capacitações presenciais e online para guiar e esclarecer dúvidas. Juntamente com isso, temos manuais que explicam o  funcionamento dos sistemas e elaboramos vídeos instrutivos que proporcionam um guia visual passo a passo, facilitando a resolução de dúvidas.

Para melhor atender às demandas específicas de cada setor, as equipes são divididas em núcleos especializados, abrangendo áreas como Compras e Licitações, Contabilidade, Fiscalidade, Tributação, RH/Folha de Pagamento, Saúde, Educação e Processos Digitais. 

Depoimentos de clientes

Os clientes da ABASE Sistemas destacam o desempenho excepcional do suporte, ressaltando características como atendimento personalizado, agilidade e o contato direto com os colaboradores da empresa. Testemunhos de satisfação incluem elogios como:

Atendimento personalizado

Angelita L. Gullich Scherer, secretária de Finanças e de Suprimentos do município de Giruá fala
Angelita L. Gullich Scherer, secretária de Finanças e de Suprimentos do município de Giruá atendimento personalizado da ABASE Sistemas

“O sistema da ABASE já é utilizado há um bom tempo dentro da administração pública de Giruá. Temos tido um atendimento personalizado, atendendo todas as nossas demandas, e isso faz a diferença para a gente prestar um bom serviço público. Isso qualifica nossos atendimentos, dando mais agilidade e qualidade para o cidadão.”

Agilidade

Rafael Arenhardt contador do município de Rolador fala sobre o atendimento personalizado da ABASE Sistemas
Rafael Arenhardt contador do município de Rolador

“O sistema da ABASE é muito prático, de fácil entendimento, acesso, manuseio e isso facilita o dia a dia no nosso trabalho em Rolador. Um dos diferenciais é o acesso ao suporte, pois qualquer problema que dá às pessoas que nos atendem são prestativas e ágeis no atendimento.” 

Contato com o colaborador

Luiz Hevandro Rocha Medeiros, secretário de Fazenda do município de Bossoroca fala sobre o atendimento personalizado da ABASE Sistemas
Luiz Hevandro Rocha Medeiros, secretário de Fazenda do município de Bossoroca

“Há muito tempo trabalhamos em Bossoroca com a ABASE e ela tem dado um suporte muito eficiente. A ABASE possui um trabalho excelente, um atendimento rápido, pois temos o contato com os colaboradores e sempre que precisamos do suporte, a gente liga e eles estão prontos para prestar esse trabalho. Recentemente fizemos uma renovação de contrato, o município tinha interesse nessa renovação, pois era importante manter esse trabalho com a ABASE.” 

Atualmente, as três plataformas da ABASE atendem mais de 1 milhão de usuários em mais de 200 municípios nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. E ainda assim, seguimos crescendo  como foco no atendimento personalizado, pois esse é o compromisso da ABASE Sistemas. 

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas