• jan 09, 2024
Plataformas da ABASE Sistemas transformam Boa Vista do Buricá

Em um cenário de constante evolução tecnológica, a cidade de Boa Vista do Buricá destaca-se por adotar soluções inovadoras para aprimorar a gestão pública municipal. Nesse sentido, as plataformas de gestão pública da ABASE SISTEMAS têm desempenhado um papel crucial na transformação da administração municipal.

 

Prefeito de Boa Vista do Buricá, João Rudinei Sehnem

Boa Vista do Buricá

O município, fundado em 1963, possui uma rica história marcada por sua economia agrícola e pela hospitalidade de seu povo. Ao mesmo tempo, com uma população de quase 7 mil habitantes, segundo o último Censo do IBGE, a cidade enfrenta desafios comuns a municípios de porte similar, como a necessidade de gerenciar eficientemente os recursos e melhorar os serviços públicos.

O prefeito João Rudinei Sehnem destaca a importância dessas ferramentas ao afirmar:

 

“As plataformas da ABASE têm sido fundamentais para que possamos diagnosticar alguns problemas em todas as áreas.”

As plataformas integradas em um único banco de dados da ABASE Sistemas atuam em setores estratégicos, como Saúde (SalutarWeb) e Educação (EducarWeb). Além disso, nas áreas de Compras, Tributação e Contabilidade (GespamWeb), essas plataformas têm contribuído para a eficiência dos serviços oferecidos à comunidade.

“Hoje, a ABASE Sistemas faz parte da família de Boa Vista do Buricá”, reforça o prefeito Sehnem ao destacar a importância das soluções desenvolvidas para gestão pública municipal e que acompanham os cidadãos do município desde o nascimento até a terceira idade. 

O prefeito destaca que a colaboração entre o município e a ABASE Sistemas tem permitido identificar e resolver problemas de maneira ágil. Essa parceria tem resultado em serviços de alta qualidade para os munícipes.

“Tenho certeza que com todos os programas que nós temos da ABASE nós conseguimos diagnosticar os problemas, alcançar e concretizar um serviço de qualidade para o cidadão.”

Plataformas de gestão pública da ABASE Sistemas

Desenvolvidas para proporcionar uma administração moderna e integrada em todos os setores de uma prefeitura, as plataformas do GespamWeb, EducarWeb e SalutarWeb são a chave para a eficiência e praticidade.

Com os aplicativos, os gestores, servidores e cidadãos têm acesso a uma gama de  informações e serviços na palma de suas mãos, 24 horas por dia, sete dias por semana, e sem filas! 

A segurança é uma prioridade essencial para nós. Por isso, as nossas plataformas são totalmente baseadas em nuvem, proporcionando tranquilidade aos usuários. Além disso, as soluções são acessíveis não apenas pelo navegador do computador, mas também por tablets e smartphones, garantindo praticidade e acessibilidade em qualquer lugar que o usuário esteja.

Siga o exemplo de Boa Vista do Buricá e revolucione a gestão municipal com as soluções inteligentes oferecidas pela ABASE Sistemas. Desfrute de eficiência, segurança e acessibilidade ao alcance de um simples clique! Não perca a oportunidade de experimentar essa revolução agora mesmo.

 

LEIA TAMBÉM:

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas