• set 08, 2023
Portal do Fornecedor integrado ao GespamWeb é lançado pela ABASE Sistemas

A ABASE Sistemas, fábrica de soluções tecnológicas para o setor público, anunciou o lançamento do Portal do Fornecedor, um sistema destinado a aprimorar e simplificar o processo de compras nos municípios.

O lançamento dessa solução ocorreu durante o evento “ABASE Experience 2023 – Tecnologia para uma gestão pública eficiente,” realizado no dia 1° de setembro em Três de Maio.

A nova solução integra a plataforma GespamWeb e promete otimizar a interação entre fornecedores e municípios, seguindo à risca as diretrizes estabelecidas pela Lei nº 14.133/2021, que trouxe mudanças no cenário de Licitações e Contratos Administrativos.

Nesse contexto, o Portal do Fornecedor surge como uma ferramenta essencial para a adaptação das partes envolvidas. A plataforma estará disponível gratuitamente para os clientes da ABASE Sistemas, proporcionando uma série de funcionalidades vitais para o processo de compras no setor público.

Segundo Tamara Andretta, analista de suporte da fábrica, os fornecedores agora poderão realizar pesquisas de preços para estabelecer valores referenciais de compra, submeter propostas iniciais para pregões presenciais e acessar informações como ordens de compra, empenhos e contratos ativos vinculados ao seu CNPJ.

Os clientes do GespamWeb interessados em utilizar a nova ferramenta devem solicitar o credenciamento junto à ABASE Sistemas, garantindo acesso a essa tecnologia de ponta.

Além disso, a ABASE Sistemas oferece treinamento especializado para os municípios que desejam aprimorar suas habilidades de exportação/importação de cotações.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa.

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas