• jul 26, 2023
ABASE Experience 2023 vai reunir prefeitos e servidores para debater tecnologias para a gestão pública municipal

No mesmo mês em que ABASE Sistemas completa 34 anos, vai ocorrer em Três de Maio, cidade sede da fábrica de softwares, o ABASE Experience 2023 – Tecnologia para uma gestão pública eficiente. Este é mais um evento com a marca e a tradição de uma das principais empresas de sistemas de gestão para a área pública municipal do Brasil.

O ABASE Experience tem como objetivo reunir gestores e servidores públicos no dia 1º de setembro de 2023 para debater as novas tecnologias para melhorar a eficiência da prestação de serviços dos poderes Executivo e Legislativo das cidades. O evento ocorre no auditório Dr. Roque Edison Redel, da sede Administrativa do Sicredi Noroeste, localizado na Rua Horizontina, 748, Centro, de Três de Maio, das 9h às 17h.

Durante o dia, serão realizadas mais de 10 palestras. Entre os temas abordados estão o Business Intelligence, o uso de aplicativos para facilitar o trabalho dos servidores e melhor atendimento dos contribuintes; além de cases de prefeituras que transformaram a gestão pública por meio das plataformas da ABASE Sistemas.

O vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul e prefeito de Tucunduva, Jonas Fernando Hauschild, será um dos conferencistas do evento, juntamente com o presidente da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste e prefeito de Três de Maio, Marcos Corso. Eles falarão sobre a “Importância da Tecnologia na Administração Pública.”

Para o ABASE Experience 2023 estão sendo distribuídos 300 convites.

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas