• jul 24, 2023
11 vantagens de ter o APP do Ponto Eletrônico do GespamWeb nos serviços públicos municipais

Se você é responsável pela administração de uma prefeitura, sabe o quão importante é ter um controle eficiente e seguro das jornadas de trabalho dos servidores. Nesse sentido, o GespamWeb, plataforma de gestão pública municipal desenvolvida pela ABASE Sistemas, traz uma solução inovadora: o aplicativo de ponto eletrônico que vai revolucionar a forma como o gerenciamento de horários é feito nos serviços públicos nas prefeituras e Câmaras de Vereadores. 

Neste artigo, vamos apresentar 11 vantagens de adotar o APP de Ponto Eletrônico do GespamWeb para otimizar a gestão dos recursos humanos e garantir maior segurança nos registros de horários dos servidores municipais.

1) Reconhecimento facial: O GespamWeb utiliza tecnologia avançada de reconhecimento facial, garantindo que cada servidor registre sua presença de forma única e intransferível, evitando fraudes e aumentando a precisão dos registros.

2) Funcionamento offline: Mesmo sem acesso à internet, o APP de Ponto Eletrônico permite que os servidores realizem seus registros normalmente. Assim, mesmo em áreas com conexão limitada, o controle de ponto não é prejudicado.

3) Captura da localização geográfica: Com a funcionalidade de capturar a localização geográfica no momento do registro, o GespamWeb garante a veracidade dos dados, confirmando que os servidores estavam realmente presentes no local indicado.

4) Visualização do comprovante de batida do registro: Os servidores possuem acesso ao comprovante de sua batida de ponto, permitindo que verifiquem a precisão dos registros e tenham um maior controle sobre suas jornadas de trabalho.

5) Acompanhamento do espelho do ponto: O aplicativo oferece uma visão completa do espelho do ponto, exibindo o total de horas do expediente, o período trabalhado e as horas faltantes. Isso facilita o controle das horas trabalhadas e dos saldos de banco de horas.

6) Liberação de acesso por usuário: A segurança é uma prioridade no GespamWeb, e por isso o aplicativo permite a liberação de acesso somente para usuários autorizados, garantindo que apenas servidores autorizados utilizem o sistema.

7) Registro de pausa para o almoço: O APP permite o registro das pausas para o almoço, controlando o horário mínimo de intervalo de uma hora, conforme exigido pela legislação trabalhista.

8) Armazenamento em nuvem: Todas as informações registradas no APP são salvas na nuvem, garantindo a segurança e a integridade dos dados, além de possibilitar o acesso aos registros de qualquer lugar e a qualquer momento.

9) Recursos de segurança avançados: O GespamWeb possui recursos de segurança que evitam adulterações nos registros de ponto, assegurando a confiabilidade e a veracidade das informações.

10) Múltiplos registros de ponto: Os servidores podem realizar vários registros de ponto ao longo do dia, tornando o controle mais flexível e adaptado às necessidades individuais de cada funcionário.

11) Acompanhamento de registros de entrada e saída: O APP oferece um histórico completo dos registros de entrada e saída dos servidores, facilitando o acompanhamento e a análise das jornadas de trabalho.

Com todas essas vantagens, o APP de Ponto Eletrônico do GespamWeb é uma solução completa e eficiente para prefeituras que buscam melhorar a gestão de recursos humanos, garantir a precisão dos registros de ponto e implementar novos modelos de trabalho.

Experimente o GespamWeb e leve a gestão de ponto da sua prefeitura para o próximo nível!

Leave your Comment

Atendimento ABASE Sistemas